sábado, 5 de fevereiro de 2011

Nossa cachorinha, Milly!!!

Compramos uma cachorrinha Schnauzer há uns 6 meses com a intenção de distrair as crianças, já que o pai fica tanto tempo fora, pensamos que seria uma ótima compania para eles.
O nome dela é Milly, tem 8 meses é é super sapeca, carinhosa e brincalhona. Falo com meu marido que temos 3 crianças, pois ela é bem bagunceirinha também.
Ela tem um pequeno defeito: Não faz suas necessidades no sanitário de jeito nenhum. Sei que o erro é nosso, pois ela precisa ser treinada, mas já tentamos várias vezes, mas infelizmente, as crianças tomam todo meu tempo e não posso me dedicar tanto a milly.

Meu marido e eu entramos num acordo e resolvemos nos desfazer dela. Meu coração está na mão por causa disso, mas sei que não posso continuar com ela. Primeiro, porque não estou dando conta ficar limpando a casa toda vez que ela resolve "marcar"o lugar e meus filhos merecem ter uma casa limpa. Segundo porque sei que a maioria das residência do Canadá têm carpetes e fico imaginando como ele ficaria toda vez que ela se aliviasse lá.
Andamos pesquisando alguns imóveis para alugar e quase 100% deles não aceitam animais.
Pensamos também que quando chegarmos, estaremos exaustos, cheios de malas e caixas, não teremos casa e pensamos como iremos fazer com mais um volume.

Ficamos na dúvida: Doamos  para alguém ou deixamos na casa da minha irmã e quando alguém fosse nos visitar, levaria para nós.
Um dia, quando estava limpando um sujeirinha dela, orei a DEUS e pedi para ELE trazer a existência uma pessoa boa, que amasse animais e que tratasse Milly muito melhor que nós e a noite quando fui para o culto, uma irmãzinha da igreja falou que havia se mudado para uma casa grande, com um jardim enorme!!!!

E eu só ouvindo ela contar e de repente, veio na minha cabeça para perguntar se ela não queria um cachorrinho e ela imediatamente falou que queria. Nem perguntou a raça, nem idade e nem pediu foto. Eu que fui dando as informações...

Então percebi que DEUS havia ouvido minha oração e que era o certo a fazer.
Agora só estou esperando meu marido chegar para poder se despedir e ela ir para seu novo lar.
Confesso que quando olho pra ela me dar vontade chorar, mas sei que será o melhor.
Aqui em casa, Milly fica presa no apartamento e sei que lá, ela será bem feliz!!!! 
Vou parar por aqui, se não vou chorar...



2 comentários:

  1. ai andressa ... nao fica assim nao.
    a milly e lindinha mesmo, e eu nao sabia que vcs tinham um animal domestico. o Davi esta lindo na foto com ela. que bom que vc encontrou um lar pra ela. quando voltarem ao brasil para visitar a familia poderao visitar a milly tb. eu nao teria um animal dentro de casa no canada (e nem em lugar nenhum). se nao puder ficar no jardim la fora e melhor nao ter. mas essa e minha opiniao e sei que tem muita gente no canada que tem animais dentro de casa sem problemas. outra coisa e que eu nao me vejo pagando 1/2 passagem pra um animalzinho. mas claro, fica facil falar pois nao temos o bichinho. nao sei o que faria se tivesse um e ja todos nos estivessemos apegados a ele.
    que bom que deus ouviu suas preces. amem!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Paola. Fico com dozinha dela também. Deus sabe o quanto estou sofrendo e que não queria me desfazer dela, mas sinto paz para doar para essa família porque sei que a mulher vai tratar bem.
    Se eu não tivesse filhos, seria mais fácil leva-la, mas fico pensando também no desembarque no Canadá.
    Quando fomos passear ano passado, levamos duas malas e passamos um aperto, porque alem de levar as malas, as crianças estavam exaustas e nós também.
    Não estou fazendo por mal, DEUS sabe....
    Beijinhos e obrigada por comentar!

    ResponderExcluir