terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Eis-me aqui, Senhor!

Ontem meu marido e eu assistimos um documentário sobre a vida de pessoas que estao imigrando para o Canadá (O último que sair fecha a porta)
Eles falaram de como é o processo, das dificuldades, da vontade de ir e varias outras coisas.
No final, apareceu o nome de todos que participaram e entao, resolvi procura-los no facebook e achamos todos e começamos ver as fotos.
Fomos vendo as fotos deles e a vontade de estar no Canadá foi aumentando e daí bateu aquela tristezinha no coracão e aquela sensação de que com a gente as coisas demoram mais.

Fiquei meio pra baixo e meu marido veio conversar comigo e começou a falar que nossa hora vai chegar, que o tempo de DEUS nao é nosso tempo e que DEUS faria o que fosse melhor para nós.
Oramos com os nossos passaportes e daí fiquei bem melhor. Fiquei com aquela sensação de que tudo dará certo.

Lembrei desse louvor quando estava pra triste.
Esse louvor fala que devemos estar com o SENHOR na alegria ou na dor e que toda vez "que eu chorar ou quiser desanimar, o ESPÍRITO SANTO de DEUS nos consolará".

Então, se DEUS está aqui do nosso ladinho, me consolando, colhendo minhas lagrimas e que tudo está em SEU controle, só posso dizer: EIS-ME AQUI, SENHOR!

Beijao a todos!
Deus os abencoe!

Andressa

2 comentários:

  1. oi amiga ... que bom que vc se animou! respeite a vontade de deus e ele te fara muito feliz.
    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa, passei aqui rapidinho só para deixar um abraço e para te dar força!!!!
    Entrega.....e o mais ele fará....
    Deus abençoe vcs!

    ResponderExcluir