sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Contar um pouquinho...

Não sabia como fazer o primeiro post, estão resolvi contar como tudo começou...
A idéia de mudarmos para o Canadá surgiu desde 2007 quando terminamos a faculdade.
Tentamos ir, mas não deu certo. Sabemos que não era o momento.
Meu marido começou a trabalhar embarcado em seguida e então, desistimos desse sonho.
Em outubro do ano passado (2010), resolvemos passar as férias dele no Canadá, já que a idéia de morar lá já estava esquecida.

Fomos para Vancouver. Alugamos um apt no centro e passamos um final de semana em Kamloops, na casa de uns amigos: Wagner e Gisa  e indo pra lá, vendo a paisagem, sentindo aquele clima maravilhoso e todas outras coisas, olhei para meu marido e falei  que era aquilo que eu queria e ele falou a mesma coisa.
Creio que DEUS nos permitiu fazer essa viagem para que relembrássemos do sonho que ELE havia colocado em nosso coração.
Entao, conversando com o Wagner sobre isso, ele deu a ideia que irmos como estudante. Na verdade, eu iria como estudante e meu marido teria o Work Permit.
Começamos a orar e pedir orientação a DEUS para ver se estávamos no caminho certo.
Ligamos para a faculdade, pegamos todas as informações necessárias e seguimos em frente.
Meu marido fez minha matricula na TRU em Kamloops, fizemos o pedido do visto e dia 31/02/11 recebemos a noticia de que nosso visto foi CONCEDIDO.

Já vendemos nosso carro e  só falta vender o apt que já esta anunciado. Vendendo ele, partiremos em seguida...
Bom...era isso que queria compartilhar aqui nesse cantinho.
Não sei se consegui me expressar bem!!!
Até o próximo post....
" Todas as coisas cooperam para aqueles que amam a DEUS"
   Rm 8:28

Um comentário:

  1. Andressa!!
    Que lindo o layout!!! Viu como é fácil? parabéns pelo seu blog! Que ele seja um meio de compartilhar e aprender bastante com as experiências de todos nós! Um brinde!!!
    Beijks
    Carina

    ResponderExcluir