segunda-feira, 7 de março de 2011

Obrigadaaaaaaa...


Queridos amigos e leitores desse blog.
Gostaria de usar esse espaço para agradecer a TODOS que passam e passaram por aqui.
Iniciei esse blog há dois meses e muitas pessoas já passaram por aqui.
Algumas deixaram seus comentários e outras apenas leram.
Obrigada a TODOS, sem exceção pela visita, pelo carinho, pelos comentários tão proveitosos...
Enfim, quero que cada um que por aqui passar, seja infinitamente abençoado!
Desejo uma semana mais que abençoada a todos!
Um graaaaaaaande beijo!

Andressa

7 comentários:

  1. Opa! Que felicidade! Deve estar tudo indo mil maravilhas...!!!
    Dê notícias da sua família, melhoraram?
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa, td bem?
    Por incrível que pareça, nao está tudo a mil maravilhas nao...
    Estou passando por mais um momento de crise. Agora que sei que está tudo tao perto, está me dando angustia, incerteza, tristeza...Nem sei na verdade o que estou sentindo.
    Mas deve ser normal,né?
    To te devendo um email,ne?
    E vc, como está?
    Fique com DEUS!!!
    Andressa

    ResponderExcluir
  3. Oie Andressa!
    Passando aqui no teu cantinho para agradecer o carinho/as palavras de apoio/força lá no blog.
    MuitoO Obrigada!!
    Linda a foto do perfil!! Linda a tua família!!
    Sucesso para vcs!
    Andressa, onde vc for ou aonde vc estiver, o amor de Deus estará com vc!
    Bjs de LuzZ!
    Bia.

    ResponderExcluir
  4. querida, sempre que precisar pode contar comigo, viu!
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!
    Que bom que vc está feliz com as novas amizades feitas pelo blog!!!
    Vc está na lista das minhas novas amigas, viu?!!!
    Mega beijo!!!!

    ResponderExcluir
  6. OBRIGADA MINHAS AMIGAS pelos comentários tão carinhosos!!!

    Vanessa e Bia, obrigada pela visita e pelo apoio.
    Desejo de coracao, que seus processos passem bem rápido e que seus sonhos se realizem muito mais rapido que imaginem!

    Paola, obriga por todas as vezes que me empresta seu ombro e por se preocupar tanto comigo. Nem sei como agradecer.
    Mas sei que DEUS recompensará.

    "Também quero viajar nesse balao"
    Com certeza fiz muitas amizades sim e estou muito feliz com isso.
    Tenho certeza que estou na sua lista...Obrigada por me incluir!
    Desejo todo sucesso do mundo pra vc!

    Grande beijo!

    ResponderExcluir