sexta-feira, 18 de março de 2011

O post do ano!!!! (Pelo menos pra mim)

Queridos, muita paz para todos!
Ontem estava vendo um, dos vários blogs que sigo e simplesmente AMEI um que li. Ele falou comigo na hora certa.
Creio que DEUS usa quem ELE quer e na hora que ELE quer. Essa semana, li um post que ao meu ver, a pessoa estava muito revoltada e creio que quando as pessoas atacam as outras sem motivos, com toda certeza, ou estão muuuuito infelizes ou precisam muito buscar a DEUS.

Bom, mas não é sobre esse tal post que quero escrever, e sim para um que me marcou muito. Não sei se quando você for ler, sentirá a mesma coisa, mas pra mim, foi como se DEUS tivesse me mandado ler aquele posto naquele momento.

O post que tanto estou divulgando é o da minha amiga do blog "Também quero viajar nesse balão"...
Amiga, quero parabenizar a você por tudo e por usar seu cantinho para nos colocar pra cima, nesse momento de tanto estress.

Creio que TODOS que estão nessa fase, passam por todos os sentimentos: Alegria, tristeza, dúvidas, anseios, falta de força...
Enfim, independente de qual forma estão indo, sejam como imigrante ou como estudante...

Que DEUS te abençoe sempre!



Grande beijo!

Andressa

2 comentários:

  1. querida, com vai?
    tb achei o post super interessante. otima analogia.
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá "Amiga-lhes!"
    Realmente estar num processo de imigração, mexe muitoO com a cabeça da gente!! rsrsrs
    Haja coração, não é mesmo?
    Tbém gostei e adoro os posts dos "Super Fantástico Amigos!!" rsrsrs AdoroO! =D
    Bjs de LuzZ e ótimo domingo!

    ResponderExcluir