Oi meus amigos...
Às vezes penso que só uso esse espaço para falar de problemas. Talvez até seja, mas preciso compartilhar com vocês essa fase tão dificil da minha vida.
Tenho certeza de que em breve, esse espaço terá muitas boas noticias.
Toda vez que converso com minha mãe, ela joga algum tipo de charada sobre amor, sentimento, falta de amor e essas coisas.
Sei que todas as vezes é pra mim.
Hoje, ela veio me dizer que minha irmã podia ir comigo e eu disse que ela podia ir sim, mas que eu não iria chamar porque já sabia da resposta.
Gente, simplesmente minha mãe não aceita minha decisão de ir para o Canadá.
O pior é que ela fala e fala e quando vou falar, ela vez com chantagem dizendo que não tenho amor e que ela tem. Fala também que sou muito autoritária, só porque as vezes falo o que penso.
A última agora é que ela quer que minha irmã vá comigo. Parece que ela quer ter o controle da vida das pessoas nas mãos dela.
Sei que ela não faz por mal, pois é minha mãe e me ama, mas ela não está vendo o quanto está me fazendo mal e me sufocando.
Sinceramente...Que fase dificil que estou passando. Tenho a impressão que só eu passo por isso.
Se fosse EU...Jamais teria coragem de pedir a ela para abrir mao dos planos e sonhos pr minha causa.
De duas uma: Ou abro mão de tudo que já passei para chegar até aqui. Largo meus planos, meus sonhos, meu desejo e o desejo da minha família e fico aqui fazendo a vontade dela ou continuo com meus planos e enfrento a tudo e a todos e a todos os comentarios e pensamentos que as pessoas estao tendo a meu respeito.
Não que me importo tanto com o que as pessoas dizem, mas tenho a impressão de que estou sendo ingrata, egoísta e estou comentendo o maior pecado do mundo.
Bom...obrigada pelo ombro...
DEUS OS ABENÇOE!